Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 23 de julho de 2013


É impressionante que meu blogger tenha recebido 19922 visitas!
Bom, para os navegantes de primeira viagem, vamos por partes:
Criei esse blogger em 2011, e postava em média de uma a duas vezes por mês. Algumas pessoas passaram a se identificar com meus textos, e até ganhei alguns leitores fiéis.
Mas o que aconteceu com tudo isso? Por que o blog está/estava em hiato?
Bom, eu não sei exatamente. Mas acho que passei por uma fase de reflexão e conflitos internos, a qual me fez simplesmente apagar todas as postagens anteriores e colocar o blog em hiato por um tempo indeterminado que, aparentemente, acabou de acabar.
Também não sei exatamente o que me fez voltar aqui agora, mas posso dizer que estou feliz por estar de volta. Tenho um carinho especial por esse blog, porque foi um lugar que me fez pensar bastante.
Posso dizer que aqui foi a porta de entrada para que eu passasse a ganhar novos conhecimentos sobre filosofia, política, cultura, arte. Enfim, de tudo um muito.
Pra quem conhece o blog e minha forma quase esquizofrênica de escrever já sabe que eu nunca falo sobre um único assunto, ou temas específicos. Isso aqui é literalmente um vomito antropofágico de tudo que aflige meu ser.

E já que eu estou numa fase muito Raulseixista da minha vida, deixo essa música que tem tudo a ver com meu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário